Consultoria Craft Online Amigurumix
Oferta
Envio Grátis

Consultoria Craft Online Amigurumix

R$125,00

R$100,00

20% OFF

O que é a Consultoria Craft Amigurumix?

 

Está com um projeto, mas não sabe direito por onde começar? Está com aquele projeto parado há tempos, sem incentivo? Está com dúvidas em alguma receita? Quer aprender a fazer amigurumis, crochê com fio de malha ou crochê em geral, mas prefere aulas particulares e personalizadas? Quer começar a fazer artesanato como negócio ou montar uma loja online? Então, a Consultoria Craft Online Amigurumix é para você!

 

A consultoria particular permite que eu me dedique melhor a cada aluno e suas necessidades específicas. Por ser uma consultoria online, eu posso atender alunos em todo o Brasil e também em todo o mundo (if you're a foreigner, I can teach you in English!). Posso te ajudar com projetos (receitas) de amigurumis ou crochê com fio de malha, tirando suas dúvidas e te ajudando a fazer a peça desejada. Posso te ajudar a aprender a fazer amigurumis e crochê com fio de malha. Posso te ajudar a precificar suas peças, montar uma loja virtual, transformando seu artesanato em um negócio profissional e rentável. Se você tem dificuldade de horários ou se quer um conteúdo voltado para suas necessidades específicas, a Consultoria é perfeita para você!

 

A consultoria é ao vivo e o aluno será acompanhado em tempo real! Desta forma, o aluno terá feedback na hora e não terá dúvidas sobre estar fazendo os pontos corretamente ou se a peça está ficando como deveria... Este o diferencial da Consultoria Amigurumix!

 

 

O que a Consultoria Craft Online Amigurumix inclui?

 

Cada consultoria é particular, via Internet e ao vivo, e tem a duração total de 2h. O tema da consultoria é livre: de acordo com o seu nível de conhecimento, você escolhe o que quer aprender. Pode ser um dos projetos Amigurumix ou um projeto de sua livre escolha (a aquisição do projeto, materiais e ferramentas é de responsabilidade do aluno). Caso seja necessário, vou preparar material de apoio para que você possa ter sua consultoria da melhor forma possível e do jeitinho que você merece! Você receberá total apoio para executar seus projetos e realizar seus sonhos! Tire seus projetos da gaveta!

 

 

Quem é a professora?

 

Meu nome é Sônia Zuchelli, sou advogada pós-graduada em comércio exterior por formação, mas as artes sempre me acompanharam por toda vida e sempre foram a minha paixão! Em 2011 criei o Ateliênet e desde então me dedico exclusivamente ao artesanato, com foco em costura e crochê (especialmente amigurumis). Me formei em Design de Interiores em 2014, para aprimmorar meus conhecimentos, e em 2015 criei Amigurumix, para poder compartilhar conhecimentos e técnicas craft, através da experiência que adquiri ao longo dos anos (são mais de 7 anos de experiência com amigurumi, crochê e loja online), com todos vocês e especialmente para espalhar por aí a paixão pelo crochê e pelos amigurumis, uma técnica tão encantadora, mas tão pouco difundida no Brasil.

 

Observações Importantes: leia antes de fazer sua inscrição!

  • As consultorias constumam acontecer nas quartas ou aos finais de semana, na parte da tarde ou noite, mas caso precise de outro dia ou horário, podemos agendar sem problemas! Assim que seu pagamento for confirmado, eu vou te enviar um e-mail com todas as informações necessárias para agendarmos sua consultoria, combinando o melhor dia e horário.
  • Sua vaga só estará garantida, permitindo agendamento de dia e horário, após a confirmação do pagamento, que deverá ocorrer em até 48h. Se desejar, consulte previamente a disponibilidade de data e horário.
  • Esta é uma consultoria 100% online e ao vivo e não um curso presencial! Portanto, o aluno precisa ter uma boa conexão à Internet com vídeo (câmera no computador ou no celular), tendo em vista que todos os contatos se darão online por meio de aplicativo (Skype, Google Duo ou Google Hangouts) ou através de link para minha sala de aula na plataforma "appear.in".
  • As aulas não incluem o envio de projetos (receitas), ferramentas ou materiais (agulhas, linhas, etc.), sendo de responsabilidade do aluno providenciar os projetos, ferramentas e materiais necessários à sua consultoria. Não se preocupe, quando te enviar o e-mail para agendarmos sua consultoria, definiremos direitinho o que você vai precisar!
  • Se agendarmos sua consultoria e você não puder fazê-la no dia e horário escolhidos, você poderá reagendá-la se avisar com até 48h de antecedência (caso contrário, não haverá devolução dos valores pagos). Se houver qualquer problema de minha parte, você poderá optar por reagendar ou receber o dinheiro de volta.
  • Todos os alunos de consultorias ganham acesso ao grupo no Facebook exclusivo para alunos e para quem compra projetos Amigurumix, com material de apoio, receitas gratuitas e suporte. O e-mail de confirmação da sua inscrição trará o link para solicitar sua participação no grupo (destacando que apenas alunos e compradores dos projetos Amigurumix terão sua entrada no grupo liberada).
  • Fotos meramente ilustrativas.
  • PROMOÇÃO ESPECIAL DE LANÇAMENTO: além do preço promocional, todos que adquirirem a consultoria no mês de lançamento (até setembro), vão ganhar 1 projeto (receita) Amigurumix de presente e de sua escolha! Você poderá até usar este projeto na sua consutoria, se assim desejar!